Segunda-feira, 31 de Julho de 2006

Deslizes do Werder

A agonia - A ironia: Werder é derrotado com gol de Micoud

O Werder perdeu seu último amistoso da fase preparatória por 1 a 0 contra o Girondis Bordeaux. Johan Micoud foi quem marcou o gol decisivo logo no 1º tempo. O ex-jogador do Werder foi substituído no 2º tempo debaixo de muitos aplausos.

O Werder criou a primeira chance de gol diante de 12 mil torcedores no Estádio Marschweg, em Oldenburg. O goleiro francês desviou um lançamento de Daniel Jensen, Mihomed Zidan tentou pegar o rebote e caiu na área, causando dúvida sobre um possível pênalti. Todos os olhares voltaram-se para o árbitro Sascha Thielert que não se impressionou e não viu motivo para marcar o penal. Quinze minutos depois Jensen, que substituiu Diego machucado, passou a bola para Ivan Klasnic, que recebeu o cruzamento e chutou nos braços do goleiro francês Ulrich Ramé. Os verde e brancos tiveram sua terceira chance de gol. Ivan Klasnic cabeceou para Zidan que devolveu para Ivan, mas seus esforços não foram suficientes para ultrapassar a defesa adversária (21').


'Joe' afunda seus velhos companheiros

Dois minutos depois estava 1 a 0, mas para o clube francês. Micoud levantou a bola, trazendo-a em seus pés e deixou Frank Baumann em dificuldades. O goleiro Tim Wiese gritou consigo mesmo, mas não conseguiu parar a bola que encontrou o canto do gol.O Werder se recuperou bem após a abertura do placar e mostrou muito de sua habilidade, fato que não ocorreu tão bem nos jogos contra o Kaiserslautern e Piräus, mas teve pouca sorte indo mais à frente. Pierre Womé fez um passe importante e tentou fazer as coisas funcionarem melhor para o werder pela esquerda, mas assim como seu companheiro Patrick Owomoyela pela direita, teve pouco impacto. Os "pontos altos" do 1º tempo foram duas pequenas aberturas para Klasnic (28' e 42') e um chute forte à distância de Christian Schulz. Micoud quase marcou seu segundo gol por causa da confusão da
defesa do Werder, deixando o francês livre para chutar, mas foi bloqueado a tempo.

O jogo terminou no 1º tempo para Tim Wiese, Patrick Owomoyela e Ivan Klasnic ( que trocou a camisa com Micoud) e Andi Reinke,
Clemens Fritz e Hugo Almeida entraram em campo no 2º tempo. Zidan permaneceu e teve sua chance de empatar o jogo aos cinco
minutos do 2º tempo. O egípcio estava posicionado próximo à trave para receber a cobrança de escanteio de Jensen, mas não conseguiu
acertar o alvo. Almeida também poderia ter tido a sua chance quando um chute livre de Schulz foi parar em seus pés, mas, mesmo
dominando a bola, o português chutou fora (59').


A substituição de Micoud foi o destaque do 2º tempo

Johan Micoud foi novamente o centro das atenções no 2º tempo, quando foi substituído.'Le Chef' saiu aos 64 minutos e debaixo
de muitos aplausos deixou o campo. O jogo perdeu seu rumo depois que o time francês fez apenas o necessário para manter o placar
e o Werder via suas tentativas não darem certo. Andi Reinke participou aos 81 minutos quando o time francês tentou mais uma vez, e não conseguiu acertar o gol, para alívio do goleiro do Werder.

Depois de sua terceira derrota em amistosos, os verde e brancos estão esperançosos em deixar para trás as experiências desagradáveis na pré-temporada e começar a Premiere League na terça (8:30 no Estádio Weser). Algumas esperanças têm nome: Torsten Frings, Tim Borowski e Miro Klose. Agora é só torcer !

Johnnie Muldoon

Werder Bremen – Girondins Bordeaux 0:1 (0:1)

Werder Bremen: Wiese (46. Reinke) – Owomoyela (46. Fritz), Fahrenhorst (76. Pasanen), Naldo, Womé – Baumann, Vranjes, Schulz (64. Andreasen), Jensen – Zidan, Klasnic (46. Almeida)

Girondins Bordeaux: Ramé – Menegazzo, Jurietti, Francia, Jemmali, Micoud, Faubert, Marange, Mavuba, Planus, Chamakh

Gols: 0:1 (23') Micoud

Árbitro: Sascha Thielert

Local: Marschweg-Stadion Oldenburg: 12.000 espectadores

Fonte: Site Werder adaptado por Tateishi







Werder cai diante do Kaiserslautern

O Werder Bremen perdeu mais um amistoso nessa fase preparatória, agora contra o FC Kaiserslautern por 3 a 1. Cerca de 1000 espectadores compareceram ao estádio Mösle em Götzis e viram Leon Andreasen colocar o vice-campeão da Bundesliga à frente, depois de 35 minutos, uma vantagem que levariam para o intervalo. Os verde e brancos perderam o rumo do jogo no 2º tempo e o Lautern correu atrás, virando o jogo e vencendo por com gols de Pavlovic (47'), Quattara (65') e Halfar (80').


O 1º tempo não apresentou sinais de uma eventual derrota para o Werder. Os Red Devils ( como são chamados os jogadores do Kaiserslautern) começaram o jogo com oito novos reforços, porém, bem harmonizados com o restante da equipe. No sexto minuto de jogo, foi marcado um pênalti a favor do Werder, mas o atacante Mosquera bateu mal e desperdiçou a chance de colocar o Werder à frente.

Aos 15 minutos, o time verde e branco teve outra oportunidade através de um escanteio cobrado, causando pânico em frente ao gol do Kaiserslautern. O goleiro Fromlowitz foi direto na direção da bola e conseguiu livrar o que poderia ter sido gol do Werder.

O 1º tempo do Werder foi de uma equipe fechada, o que prejudicou um pouco a qualidade do ataque. Mihomed Zidan estava acima dos problemas que a defesa do Kaiserslautern estava causando, em um jogo interrompido várias vezes por causa das faltas. Foi uma jogada do pequeno egípcio que colocou o Werder à frente. Zidan cruzou para Diego, que chutou para Fritz que passou para Andreasen, e claro, colocou no fundo do gol. Um placar merecido naquele momento.

O time adversário não ficou assustado com o gol e prova disso foi que o técnico Wolfgang Wolf manteve o time com uma missão objetiva. De repente o FCK estava correndo e criando chances. O algeriano Daham tentou a sorte com um chute de bicicleta (38') e apenas segundos antes Riilahti perdeu por polegadas um passe de cabeça feito por Daham.
Para frustração do Werder, o 2º tempo começou como terminou o primeiro. Neste momento os Red Devils utilizaram todas as suas chances mais efetivamente. Um passe errado de Patrick Owomoyela foi para no meio do campo, nos pés de Pavlovic que não teve problemas em bater para o gol de Vander (47'). O time de Pfalz mostrou porque permanece imbatível na pré-temporada e puniu o Werder por seus erros.

Apesar do jogo estar um pouco tranqüilo e o Werder visivelmente estar superior , foi o Kaiserslautern que decidiu o empate. Aos 65 minutos, a defesa do Bremen deixou Quattara totalmente sozinho para um chute livre do Lautern.

Segundo gol. Quinze minutos depois, uma série de erros defensivos deram ao FCK seu terceiro . Um passe torto foi para o adversário. Fahrenhorst esforçou-se ao máximo, mas o atacante Halfad colocou a bola na rede vazia, sobre o goleiro.

O Werder ainda teve chances perdidas no final com Almeida ( 62' e 77') e Vranjes (87'). O Kaiserslautern comemorou sua vitória por 3 a 1 e o Werder teve que engolir amargamente sua segunda derrota na pré-temporada.

Johnnie Muldoon

Werder Bremen – 1. FC Kaiserslautern 1:3 (1:0)

Werder Bremen: Vander – Fritz (46. Owomoyela), Fahrenhorst, Pasanen, Schulz – Diego (46. D. Jensen), Hunt (58. Vranjes), Baumann, Andreasen – Zidan (46. Klasnic), Mosquera (46. Almeida)

FC Kaiserslautern: Fromlowitz - Müller (72. Gaebler), Ouattara, Schönheim (46. Bouzid), Belinghausen (79. Reinert) – Riihilahti, Demai, Hajnal (67. Bohl), Simpson – Daham (57. Halfar), Pavlovic (53. Ziemer)

Gols: 1:0 Andreasen (35.), 1:1 Pavlovic (47.), 2:1 Ouattara (65.) 3:1 Halfar (80.)

Árbitro: Thomas Gangl
Local: Mösle-Stadion Götzis: 1.000 espectadores

Fonte: Site Werder adaptado por Tateishi





Imagens: Gettyimage
publicado por Diego_Meu_Anjinho às 11:55

link do post | comentar | favorito
|

♥Ele


Nome: Diego Ribas da Cunha
Data de Nascimento: 28-02-1985
Local de Nascimento: Ribeirão Preto
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.73
Peso: 73 kg
Posição: Médio Ofensivo
Equipa Actual: Werder Bremen
Principais Títulos: 2 Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), pelo Santos;1 Campeonato Português (2006), pelo FCPorto; 1 Supertaça Portuguesa (2004) e 1 Taça Intercontinental (2004), pelo FCPorto; 1 Campeonato Sul-Americano, pela Selecção do Brasil de Sub-17, 1 Torneio de Toulon e 2 Copa América (2004 e 2007), 1 Torneio Ilhas Canárias pela Selecção Sub-17 (2001) e 1 Taça da Liga da Alemanha, pelo Werder Bremen (2006)
Site Pessoal: www.diego10.com.br

♥Comenta


♥Linka-me




♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Parceira


♥Concursos





Sports blogs
Estou no Blog.com.pt

 

♥Multimédia



Questionário Diego Meu Anjinho




♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Translator

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

♥Visitas

Free Hit Counters


Desde 26-06-2005
online