Sexta-feira, 18 de Agosto de 2006

Diego conquista a Alemanha

Imprensa internacional compara Diego Ribas a Maradona

Frederico Batalha
da Tateishi Comunicação

A informação sobre o rendimento do meio-campista Diego Ribas nas primeiras partidas com a camisa do Werder Bremen foi amplamente divulgada pela imprensa internacional, e, nesta quinta-feira (17 de agosto), ganhou vulto nos maiores centros do futebol mundial, incluindo Alemanha, Espanha, Portugal e Brasil, já que os veículos esportivos locais deram muito destaque a este fato.

Através de uma nota, às principais agencias de notícia do cenário internacional relataram o bom início de temporada do brasileiro e, até o compararam a Diego Maradona, grande craque do futebol argentino, que brilhou também atuando no futebol europeu.

"Sinto-me lisonjeado. Ser comparado com o grande Maradona é maravilhoso. Mas sei que, nem de longe, sou ainda um Maradona. Sou jovem e tenho de me afirmar. Maradona, ao contrário, é uma lenda", disse Diego em entrevista ao jornal esportivo Kicker, da Alemanha.

O brasileiro sabe que este tipo de comentário serve de incentivo para seguir trabalhando ainda mais. "Tenho que jogar com regularidade e manter o alto nível", finalizou Diego.

Fonte: Tateishi Comunicação

A elegante estréia de Diego

Michael Rudolph e Ole Schlabers
adaptado por Tateishi Comunicação

Ele marcou o primeiro gol do Werder na abertura da nova fase da Bundesliga. Com ações surpreendentes, ele foi responsável pela armação da metade dos lances que levaram à marcação dos quatro gols. Diego foi o homem da partida. O menor se tornou o maior e estava muitíssimo feliz após o apito de final de partida. “Sem dúvida, é um sentimento muito agradável ter ganho a primeira partida e ter contribuído para que todos pudessem assistir a um belo jogo. Para mim foi especialmente bom marcar logo na primeira partida". Não é nenhuma admiração que o brasileiro já se sinta tão bem dentro da Bundesliga logo após o primeiro dia de jogos. “Estou impressionado com os fãs, os estádios, o clima e a qualidade do futebol“. O jogador não poupou elogios ao próprio time.“Algumas coisas já funcionaram muito bem hoje. Todos tem participação nisso.“

Há pouco colegas, domingo se encontram num duelo Frank Fahrenhorst e Diego. Outros colegas devolveram de bom grado os elogios a Diego: “O seu chute certeiro na estréia foi muito importante. Fico feliz por ele ter conseguido. É bom que tenha atacado logo dessa maneira“, diz o artilheiro da Copa, Miroslav Klose. O estrategista de defesa também concordou:“Muito melhor o seu primeiro jogo não poderia ter sido“. Finne sorrindo acrescentou: “ele marcou um gol e no final a defesa do Hannover provavelmente já estava um pouco cansada“. O artilheiro Ivan Klasnic diz sobre Diego: “Logo no início da partida ele teve algumas dificuldades, mas melhorou muito, minuto a minuto. Ainda vamos nos divertir muito juntos“. Também Torsten Frings acrescentou palavras de louvor dizendo que existia muito potencial no jogador de 21 anos de idade; “Ele, sem dúvida, fez uma bela apresentação, mas na defesa ele conseguirá fazer muito mais. Hoje, ele foi forte no ataque e muito importante para nós.“

A equipe técnica igualmente avaliou de maneira positiva a estréia na Bundesliga.O treinador Thomas Schaaf disse: “Isto certamente dará muitas manchetes. Ele conseguiu mostrar muitas de suas qualidades. Ele marcou um gol, mas também mostrou que pode ajudar os outros com o seu jogo. Ele é um homem jovem, que ainda tem muito pela frente“. O dirigente Klaus Allofs diz: “Ele não me surpreendeu. Nós antes já afirmamos sempre que ele é um bom jogador. Hoje, pode-se ver quais as possibilidades que ele possui. Eu fico especialmente feliz por ele ter apresentado as suas qualidades de forma tão notória. Depois de um chute certeiro e duas armações, qualquer um pode perceber o tipo de jogador que ele é. No entanto, nossa avaliação final não deveria ser feita logo após a primeira partida. Ele certamente pode fazer muito mais.“

Hugo Almeida igualmente surgiu no seu primeiro jogo da Bundesliga. O antigo artilheiro da seleção não esqueceu de parabenizar também a um outro estreante.“Não devemos esquecer de Hugo Almeida. Também ele fez uma excelente entrada. Ali não teve apenas o gol. Ele fez ainda uma perigosa cabeçada e algumas outras jogadas importantes. Ele trouxe novo impulso e precisa agora continuar sua preparação física. Para ele não está sendo tão fácil assim, veio para um país novo, passou pela primeira vez por este preparo, além disso, se tornou papai. Muitas coisas novas vieram sobre ele.“

Fonte: Site oficial Werder Bremen
publicado por Diego_Meu_Anjinho às 11:07

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Maria a 18 de Agosto de 2006 às 18:27
VIVA O DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Estou muito feliz por ele estar bem na Alemanha!
Beijo parceiraaaaaaa!
Adoro.teeee muitao
De Catxiii a 24 de Agosto de 2006 às 21:17
Ola*!! Eu sou super fã do Diego!! Olha como fizes-te o "Linka-me"?? Responde por favor no meu blog!! Bju =)*

Comentar post

♥Ele


Nome: Diego Ribas da Cunha
Data de Nascimento: 28-02-1985
Local de Nascimento: Ribeirão Preto
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.73
Peso: 73 kg
Posição: Médio Ofensivo
Equipa Actual: Werder Bremen
Principais Títulos: 2 Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), pelo Santos;1 Campeonato Português (2006), pelo FCPorto; 1 Supertaça Portuguesa (2004) e 1 Taça Intercontinental (2004), pelo FCPorto; 1 Campeonato Sul-Americano, pela Selecção do Brasil de Sub-17, 1 Torneio de Toulon e 2 Copa América (2004 e 2007), 1 Torneio Ilhas Canárias pela Selecção Sub-17 (2001) e 1 Taça da Liga da Alemanha, pelo Werder Bremen (2006)
Site Pessoal: www.diego10.com.br

♥Comenta


♥Linka-me




♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Parceira


♥Concursos





Sports blogs
Estou no Blog.com.pt

 

♥Multimédia



Questionário Diego Meu Anjinho




♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Translator

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

♥Visitas

Free Hit Counters


Desde 26-06-2005
online