Sábado, 14 de Outubro de 2006

Actualizações =)

Diego participará de jogo beneficente pela Unicef

Eliene do Valle e Frederico Batalha
Da Tateishi Comunicação

A cidade de Dusseldorf, na Alemanha, foi o local escolhido para mais uma ação beneficente do Unicef, que está completando 60 anos, com muitas realizações de auxílio aos povos necessitados. Desta vez, as crianças do mundo inteiro receberão os recursos oriundos de uma partida de futebol, bem especial, que será realizada no dia 23 de outubro (segunda-feira), na LTU Arena, reunindo um selecionado de jogadores alemães e um time do "resto do mundo".

Cerca de três mil crianças estarão participando da cerimônia de abertura desta festa.

A Unicef quer utilizar este recurso para investir em educação, construindo escolas e trazendo condições de aprendizado para crianças de locais desfavorecidos. Para isso, a instituição quer contar com a participação do treinador do Werder Bremen, Thomas Schaaf, que comandaria o time formado por jogadores alemães.

Estrelas da equipe que é dirigida por este treinador também estarão presentes, entre elas o meio-campista Diego, que já foi convocado para este ato beneficente, sendo um dos integrantes do time do "resto do mundo". Este selecionado será comandado pelo ex-jogador Dunga, que hoje dirige à Seleção Brasileira.

O brasileiro Diego sempre participou de ações como esta, que possam ajudar e prestar solidariedade às pessoas necessitadas. Na cidade de Ribeirão Preto (SP), onde nasceu, o meio-campista mantém o projeto social, "Gol Amigo - Educação para Cidadania".

Todo final de ano, Diego, representado por sua família, distribui diversos presentes para crianças de várias entidades, entre creches e lares assistenciais de Ribeirão Preto. Além disso, o atleta do Werder Bremen coordena e promove uma partida de futebol, repleta de estrelas, cujo ingresso ao público é equivalente a um quilo de alimento não perecível, também destinado ao seu projeto.

Fonte: Tateishi Comunicação

Diego visita escola em Bremen para divulgar ação social

Eliene do Valle e Frederico Batalha
Da Tateishi Comunicação

A escola ginasial Syke, recebeu, na manhã de quarta-feira (11 de outubro), em Bremen (ALE), a visita do jogador Diego e mais dois companheiros do Werder Bremen, além do gerente-administrativo do clube alemão, Klaus-Dieter Fischer. A visita fez parte de uma ação, entitulada "Profissionais na Escola", que é desenvolvida pela própria Syke, em parceria com a agremiação do Estado de Niedersachsen.

O projeto quer incentivar o desenvolvimento das crianças, também através do futebol. A visita dos jogadores exaltou os ânimos dos 1800 estudantes que estavam presentes. A emoção inicial na hora da chegada, só foi contida quando os jogadores começaram a falar sobre suas histórias de vida. Entusiasmados, os estudantes fizeram as mais diversas perguntas.

Diego, juntamente com os demais, falaram sobre carreira, objetivos e a vida na Alemanha. Não satisfeitos, os estudantes queriam saber tudo sobre os profissionais do Werder, por exemplo onde, compravam as roupas e quais disciplina eles gostavam mais no tempo de escola. Durante este momento um estudante preparou sua pergunta para o jogador Diego, em português. E foi prontamente respondido.

No final deste encontro, houve uma partida entre os profissionais e a seleção da própria escola. Mesmo com o placar em 4 a 4, todos ficaram satisfeitos.

O gerente-administrativo do Werder Bremen, antes de sair da ecsola, deixou 100 ingressos livres para os estudantes assistirem a partida do Werder Bremen contra Bayer Munchen.

Fonte: Tateishi Comunicação

Diego integra propaganda de novo patrocinador do Werder Bremen

Eliene do Valle
Da Tateishi Comunicação

Cinco atletas do Werder Bremen foram escolhidos pelo treinador Thomas Schaaf para mostrar suas qualidades fora dos gramados. Neste oportunidade, os jogadores Diego, Naldo, Clemens Fritz, Christian Schulz e Patrick Owomoyela, tiveram que atuar como modelo.

Na manhã de quinta-feira (12 de outubro), a Empresa Mercedes - Schuhen (sapatos), oficializou o patrocínio ao Werder Bremen para a temporada da Bundesliga de 2006/2007.

Os "modelos" da nova patrocinadora foram fotografados por Carsten Heidman, trajando ternos cinza, gravata verde (cor do Werder Bremen) e os novos sapatos Mercedes. As estrelas do atual terceiro colocado da Bundesliga foram escolhidos para estampar à propaganda da empresa, graças ao bom gosto e estílo em se vestir.

Fonte: Tateishi Comunicação

Diego quer atenção redobrada para enfrentar o Bochum neste sábado

Frederico Batalha
Da Tateishi Comunicação

O Werder Bremen, do meio-campista Diego, volta a campo neste sábado (14 de outubro), fora de casa, quando enfrentará o Bochum, pela sétima rodada do Campeonato Alemão da 1a Divisão - 2006/2007, a Bundesliga. O brasileiro pede atenção redobrada neste jogo, pois o adversário precisa somar pontos.

"Temos que ter atenção redobrada, já que o Bochum está em baixo na classificação e precisa somar pontos, ainda mais atuando na sua casa. Mas, o nosso time aproveitou este período sem jogos para trabalhar a parte física e acertar os detalhes técnicos e táticos, e vai querer os três pontos para seguir bem colocado na tabela de classificação", comenta Diego.

O Werder Bremen vem bem na competição, ocupando a terceira colocação na classificação geral, com 10 pontos, em seis partidas (03 vitórias, 01 empate e 02 derrotas), mesma pontuação do líder o do vice-líder, Hertha Berlim e Nürnberg, que levam vantagem apenas nos critérios de desempate. Já o adversário, vive uma situação diferente ocupando a "lanterna", 18a colocação, com 04 pontos conquistados e os mesmos seis jogos realizados (01 vitória, 01 empate e 04 derrotas).

Na última vez que esteve em ação, o Werder Bremen bateu o Borussia Moenchengladbach, em seu estádio, por 3 a 0, com um belo gol de falta e grande atuação do brasileiro Diego. Já o Bochum foi superado pelo Aachen, 2 a 1, atuando fora de casa.

Fonte: Tateishi Comunicação

Diego comanda goleada do Werder Bremen sobre o Bochum fora de casa

Frederico Batalha
Da Tateishi Comunicação

O Werder Bremen, do meio-campista Diego, conseguiu mais um importante resultado no Campeonato Alemão da 1a Divisão - 2006/2007, a Bundesliga, ao derrotar o VFL Bochum, neste sábado (14 de outubro), fora de casa, por 6 a 0, em partida válida pela sétima rodada da competição. Com este placar amplamente favorável, o representante de Bremen assumiu a primeira colocação na tabela de classificação, somando 13 pontos, em sete jogos disputados (04 vitórias, 01 empate e 02 derrotas), levando vantagem sobre o Bayern de Munique e Schalke 04, que têm à mesma pontuação, nos critério de desempate.

"Esta foi uma vitória extremamente importante, que nos coloca na liderança e dá força para o jogo contra o Levski Sofia, no meio de semana, pela Copa dos Campeões. O time teve uma grande atuação, conseguindo fazer seis gols e estou feliz por cooperar com o grupo na conquista deste objetivo, que era somar os três pontos, mesmo jogando fora de casa", comenta Diego.

E, o brasileiro foi um dos grandes destaques seu time, marcando um dos gols (o quarto, aos 22 minutos da etapa complementar) e ainda participando de outros, com boas jogadas de meio-de-campo e lançamentos certeiros. Os demais tentos do Werder Bremen foram marcados por Aaron Hunt (06 minutos do primeiro tempo), Christian Schultz (14 minutos), Jurica Vranjes (30 minutos), Clemens Fritz (42 minutos) e o também brasileiro Naldo (45 minutos), todos no segundo tempo.

"O meu gol foi bonito, pois driblei quatro jogadores e mais o goleiro, quando entrei na área, e depois marquei. Além disso, pude participar diretamente dos lances de mais três gols que o nosso time marcou. Isso me deixa feliz, pois estamos na liderança e vivendo um bom momento na competição", descreve Diego.

O próximo desafio do Werder Bremen pela Bundesliga acontece no sábado (21 de outubro), fora de casa, no clássico contra o Bayern de Munique, pela oitava rodada. Já pela Copa dos Campeões da Europa - 2006/2007 (UEFA Champions League), o time de Diego enfrenta o Levski Sofia (Bulgária), na quarta-feira (18 de outubro), na cidade de Bremen (ALE), pela terceira rodada da fase inicial.

Além de ocupar a liderança do certame alemão, o Werder Bremen possui o ataque mais efetivo desta competição, com 18 gols marcados.

Fonte: Tateishi Comunicação











publicado por Diego_Meu_Anjinho às 22:35

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Moon Girl a 17 de Outubro de 2006 às 01:34
Olá amiga Joana! Desculpa já algum tempo não tenho vindo ao teu lindo blog, mas não foi por esquecimento, porque nunca me esqueço de ti, é que acabei o curso e agora estou a trabalhar daí ter menos tempo para vir ao pc. Espero que esteja tudo bem contigo e que os teus estudos continuem a correr bem. O Diego é de facto um grande jogador e um grande homem, com um coração enorme, um grande ser humano. O teu post demonstra bem isso, pois sempre que há uma causa humanitária, ou que é necessário ajudar a tornar o mundo das pessoas que necessitam bem mais feliz, o Diego está sempre disponivel. Sempre tive uma enorme admiração pelas pessoas que apesar do sucesso, da fama continuam com a sua humildade e aproveitam o seu bom nome para ajudar quem mais precisa, fazendo isso nao para dar na vistas, mas sim porque têm mais possibilidades para ajudar e gostam de partilhar e dar alegria a querm necessita. E o Diego é mesmo espectacular, pena nao serem todos como ele, com ajuda de todos o mundo seria bem mais feliz. Amiga envio-te um grande beijinho e sempre que me for possivel virei aqui para saber as novidades sobre esse grande jogador. Beijinhos.

Comentar post

♥Ele


Nome: Diego Ribas da Cunha
Data de Nascimento: 28-02-1985
Local de Nascimento: Ribeirão Preto
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.73
Peso: 73 kg
Posição: Médio Ofensivo
Equipa Actual: Werder Bremen
Principais Títulos: 2 Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), pelo Santos;1 Campeonato Português (2006), pelo FCPorto; 1 Supertaça Portuguesa (2004) e 1 Taça Intercontinental (2004), pelo FCPorto; 1 Campeonato Sul-Americano, pela Selecção do Brasil de Sub-17, 1 Torneio de Toulon e 2 Copa América (2004 e 2007), 1 Torneio Ilhas Canárias pela Selecção Sub-17 (2001) e 1 Taça da Liga da Alemanha, pelo Werder Bremen (2006)
Site Pessoal: www.diego10.com.br

♥Comenta


♥Linka-me




♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Parceira


♥Concursos





Sports blogs
Estou no Blog.com.pt

 

♥Multimédia



Questionário Diego Meu Anjinho




♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Translator

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

♥Visitas

Free Hit Counters


Desde 26-06-2005
online