Domingo, 16 de Março de 2008

Actualizar faz bem =)

Sem Diego, Werder Bremen vence o Borussia Dortmund

    Sem o médio brasileiro Diego, o Werder Bremen venceu o Borussia Dortmund por 3 a 0, neste sábado, no Weserstadion, em Bremen, para o Campeonato Alemão. Com este resultado, o Werder Bremen chega aos 43 pontos e ainda permanece 4 pontos atrás do líder Bayern Munchen.

    Aos 45 minutos do primeiro tempo, o Werder abriu o placar quando Aaron Hunt passou para Markus Rosenberg marcar. Aos 18 minutos do segundo tempo, Rosenberg recebeu outro passe do Aaron Hunt, passou por três jogadores do Dortmund e colocou a bola no canto inferior esquerdo para marcar o segundo golo do Werder e fechar o placar.

Werder Bremen é superado pelo Rangers na Taça UEFA


    O Werder Bremen foi superado pelo Rangers FC, nesta quinta-feira (06 de Março), actuando no estádio Ibrox, na cidade de Glasgow (ESC), por 2 a 0, no jogo de ida dos oitavos-de-final da Taça UEFA - 2007/2008. Os golos foram marcados por: Cousin e Davis.

O jogo começou igual e o equilíbrio esteve presente durante quase todo o primeiro tempo. No minuto final, no entanto, a equipa escocesa abriu o marcador. No regresso para o segundo tempo, o Rangers FC voltou com ritmo acelerado e, logo aos três minutos, ampliou a sua vantagem.

    A vantagem no marcador deu tranquilidade ao Rangers FC, que passou a administrar o resultado. Por outro lado, o meio-campista Diego lutou bastante e criou as principais jogadas ofensivas do Werder Bremen, que acabou por não conseguir furar o bloqueio defensivo da equipa da casa.

    O duelo de volta está marcado para o dia 13 de Março (quinta-feira), em Bremen (ALE). A equipa alemã precisa vencer por mais de dois golos de diferença para garantir a classificação para os quartos-de-final.

    No final de semana, sem contar com Diego, que cumpre o segundo dos três jogos de suspensão, o Werder Bremen enfrenta o Stuttgart, no sábado (08 de Março), fora de casa, para a 23a rodada da Bundesliga.


 



Werder Bremen tropeça em Stuttgart


    O Werder Bremen perdeu com o VfB Stuttgart por 6 a 3, neste sábado, no Gottlieb Daimler Stadion, em Stuttgart, para a vigésima terceira jornada do Campeonato Alemão.     Com este resultado,o Werder Bremen continua com 43 pontos, em segundo lugar, mas a diferença para o Bayern de Munique aumentou. O Bayern venceu o Karlsuher por 2 a 0, em casa, e agora tem 50 pontos.

    O jogo teve um início bastante positivo para o Werder com Hugo Almeida a cabecear  com precisão depois de um perfeito cruzamento de Markus Rosenberg para abrir o placar para o Werder, aos 9 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, o avançado alemão Mario Gomez marcou duas vezes para virar o resultado para a equipa da casa, aos 20 minutos e aos 43 minutos.

    O Werder empatou graças a um remate de fora da área de Sebastian Boenisch, aos 15 minutos do segundo tempo. O terceiro golo do Stuttgart foi de Mario Gomez, aos 20 minutos do segundo tempo. O avançado brasileiro Cacau, aos 21 minutos do segundo tempo, fez o quarto do Stuttgart. Markus Rosenberg diminuiu para o Werder, aos 32 minutos do segundo tempo.

    O Stuttgart marcou novamente, aos 40 minutos do segundo tempo quando Ludovic Magnin passou pelo guarda-redes, rematou para o golo, mas quando Fritz tentou salvar, a bola bateu em Mertesacker e entrou. O brasileiro Cacau marcou o sexto golo do Stuttgart, aos 42 minutos do segundo tempo.

    O médio brasileiro Diego não jogou a partida, pois está a cumprir uma suspensão de três jogos. Este foi o segundo jogo que ele teve de ficar de fora. Diego assistiu ao jogo em sua casa em Bremen e disse: "Este resultado foi uma surpresa negativa. Pensei que ia ser um jogo difícil, mas penso que este resultado, ninguém esperava. Agora, o Bayern abriu 7 pontos de vantagem e será muito difícil alcançá-los. Mas vamos continuar a lutar muito para conquistar este campeonato."


Diego é titular absoluto nas principais publicações europeias


    O meio-campista Diego, do Werder Bremen, tem vindo a ser uma figura constante nas principais publicações alemãs e europeias, não só no campo desportivo, como também no entretenimento e no social. Eleito o principal jogador da edição passada do Campeonato Alemão da 1a Divisão, a Bundesliga, feito repetido na primeira rodada desta temporada, o brasileiro tem ocupado as concorridas páginas das mais diversas magazines, discorrendo sobre o seu bom momento, contando factos da sua carreira, planos para o futuro e muito mais.

Nos meses de Fevereiro e Março de 2008, por exemplo, Diego apareceu como capa nas revistas Bravo Sport, 11Freude e World Soccer, foi o entrevistado de capa da Playboy, além de conceder uma entrevista ao site oficial da União Europeia de Futebol (UEFA).

“Fico feliz com este reconhecimento da mídia européia, que vem acompanhando o meu desempenho com a camisa do Werder Bremen. Isso é muito legal, pois me dá ainda mais ânimo para seguir trabalhando e buscando outras coisas importantes na minha carreira”, comenta Diego.

Nos meses vindouros, o meio-campista do Werder Bremen já tem agendada outras entrevistas, para veículos de mais países europeus. Holanda, Inglaterra e Suíça, são alguns exemplos.

 

Diego brilha e marca golaço na "magra" vitória do Bremen


    O meio-campista Diego foi o grande comandante do Werder Bremen, na “magra” vitória sobre o Rangers FC, por 1 a 0, nesta quinta-feira (13 de Março), no Weserstadion, na cidade de Bremen (ALE), no duelo de volta dos oitavos-de-final da Taça UEFA - 2007/2008. Como havia perdido o confronto de ida, disputado na Escócia, por 2 a 0, o resultado deste segundo duelo não foi o suficiente para garantir vaga a equipa alemã.

    A equipa visitante, por conta da vantagem conquistada no primeiro jogo, actuou de forma extremamente defensiva, procurando evitar que o Werder Bremen abrisse o marcador. Essa táctica deu certo até os 13 minutos da etapa complementar, quando Diego marcou, num lance de rara beleza, raça e técnica apurada. 

“A bola sobrou na entrada da grande área, depois de um rebote da zaga do Rangers; eu dei um toque, conseguindo me livrar da marcação, e depois chutei cruzado, de perna esquerda, com muita força e fui feliz”, descreve Diego, que comandou o meio-campo da sua equipa, criando belas jogadas e ajudando bastante os companheiros de ataque.

    Mesmo com este belo golo e a pressão exercida pelo Werder Bremen, o Rangers FC segurou o marcador com a desvantagem mínima. “Apesar do golo e da boa actuação não estou contente, já que o nosso objectivo era sair com a classificação. O time lutou bastante, acertou a trave adversária, mas, infelizmente não conseguiu a diferença necessária para se classificar”, complementa Diego, chamado para defender o Brasil no amigável contra a Suécia, no final do mês, em Londres (ING).

    Agora, o Werder Bremen passa a pensar exclusivamente no Campeonato Alemão da 1a Divisão - 2007/2008, a Bundesliga. No domingo (16 de Março), sem contar com Diego, que cumpre o último jogo de suspensão, o adversário será o Wolfsburg, para a 24a jornada.


 



Fonte: Diego10 (adaptado)

publicado por Diego_Meu_Anjinho às 13:41

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De julia a 26 de Março de 2008 às 23:45
vc e um maximo !!!!!!!! bjus

Comentar post

♥Ele


Nome: Diego Ribas da Cunha
Data de Nascimento: 28-02-1985
Local de Nascimento: Ribeirão Preto
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1.73
Peso: 73 kg
Posição: Médio Ofensivo
Equipa Actual: Werder Bremen
Principais Títulos: 2 Campeonatos Brasileiros (2002 e 2004), pelo Santos;1 Campeonato Português (2006), pelo FCPorto; 1 Supertaça Portuguesa (2004) e 1 Taça Intercontinental (2004), pelo FCPorto; 1 Campeonato Sul-Americano, pela Selecção do Brasil de Sub-17, 1 Torneio de Toulon e 2 Copa América (2004 e 2007), 1 Torneio Ilhas Canárias pela Selecção Sub-17 (2001) e 1 Taça da Liga da Alemanha, pelo Werder Bremen (2006)
Site Pessoal: www.diego10.com.br

♥Comenta


♥Linka-me




♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Parceira


♥Concursos





Sports blogs
Estou no Blog.com.pt

 

♥Multimédia



Questionário Diego Meu Anjinho




♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Translator

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

♥Visitas

Free Hit Counters


Desde 26-06-2005
online