Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008

Actualização

Diego marcou e abriu caminho para vitória do Werder Bremen

O Werder Bremen, do meio-campista Diego, derrotou o FC Köln, no domingo (16 de Novembro), actuando no Weserstadion, na cidade de Bremen (ALE), por 3 a 1, num jogo válido para a 13a jornada do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga.

Os golos da equipa da casa tiveram "sotaque português", já que foram anotados por Diego, de pênalti, aos 15 minutos, pelo compatriota Naldo, de cabeça, aos 45 minutos, ambos na parte inicial; e pelo português Hugo Almeida, aos dez minutos do segundo tempo, com um belo remate. Pela equipa visitante, Navakovic, aos três minutos do tempo final, marcou o único tento.

“Brilhamos por três vezes e marcamos três belos gols, em um jogo em que soubemos aproveitar as chances. Nos últimos três jogos, quando conquistamos duas vitórias e um empate, a atitude do time foi muito boa, por isso, afirmo que estamos no caminho certo”, comenta Diego, que na cobrança da penalidade, deslocou bem o guarda-redes adversário, colocando a bola no canto contrário.

Com a vitória, o Werder Bremen chegou aos 20 pontos, em 13 jogos realizados, ocupando a sétima posição na classificação geral (05 vitórias, 05 empates e 03 derrotas). A equipa de Diego volta a campo no domingo (23 de novembro), fora de casa, contra o Hamburgo, pela 14a jornada da Bundesliga.


Golaço de falta de Diego não livra Werder Bremen da derrota contra o Hamburgo

Nem mesmo o golaço de falta marcado pelo meio-campista Diego salvou o Werder Bremen da derrota para o Hamburgo, neste domingo (23 de Setembro), fora de casa, por 2 a 1, no complemento da 14a jornada do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga.

O brasileiro cobrou com mestria a falta e balançou a rede adversária, aos 24 minutos da etapa inicial. Para os lados da equipa da casa, os golos foram anotados por Guerrero, aos dez minutos do primeiro tempo, e Olic, aos 29 minutos da etapa complementar.

“Nós lutamos bastante, mas não conseguimos furar o bloqueio defensivo do Hamburgo, enquanto o nosso adversário conseguiu marcar com um chute de fora da área. Fiquei contente em ter marcado mais um gol, mas estou triste, pois queria a vitória para dar seqüência ao crescimento do Werder Bremen na classificação”, comenta Diego.

Com este resultado, o Werder Bremen aparece na nona posição na classificação geral, somando 20 pontos, em 14 jogos realizados (05 vitórias, 05 empates e 04 derrotas). A equipa do brasileiro buscará a recuperação no sábado (29 de novembro), encarando o Eintracht Frankfurt, em Bremen (ALE), pela 15a jornada.

Antes, no entanto, pela fase inicial da Liga dos Campeões da Europa – 2008/2009, o Werder Bremen enfrenta o Anorthosis, no Chipre, pela quinta jornada, na quarta-feira (26 de Novembro).


Diego marca um dos golos do Werder Bremen no empate com Anorthosis

O meio-campista Diego marcou um dos golos do Werder Bremen no empate com o Anorthosis, por 2 a 2, ocorrido nesta quarta-feira (26 de Novembro), no Chipre, pela quinta jornada da fase inicial da Copa dos Campeões da Europa – 2008/2009. Os outros golos foram marcados por Nicolaou e Sávio, pela equipa cipriota; e Hugo Almeida, em favor do representante alemão.

Com este empate, o Werder Bremen seguiu no quarto lugar do Grupo B, com quatro pontos, em cinco jogos realizados (04 empates e 01 derrota). A equipa alemã fecha a sua participação na competição enfrentando a Internazionale-ITA, em casa, no dia 09 de Dezembro (terça-feira).

Pelo Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a equipa do médio Diego  encara o Eintracht Frankfurt, no sábado (29 de novembro), no Weserstadion, na cidade de Bremen (ALE), pela 15a jornada.


Diego marca na goleada do Werder Bremen sobre o Frankfurt

O Werder Bremen, do médio Diego, aplicou uma goleada sobre o Eintracht Frankfurt, por 5 a 0, neste sábado (29 de Novembro), no Weserstadion, na cidade de Bremen (ALE), pela 15a jornada do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga. Os golos foram marcados por Pizarro (três vezes), Diego (pênalti) e Hunt, todos em favor do time da casa.

“Conseguimos um excelente rendimento e aproveitamos as oportunidades criadas, fazendo cinco e jogando bem. Este resultado foi importante, pois o time mostra que está crescendo e que pode subir mais um pouco até o final deste turno, deixando boas perspectivas para o returno”, comenta Diego, que vem marcando golos importantes nas últimas jornadas do campeonato alemão.

Com a vitória, a equipa do brasileiro chegou aos 23 pontos, em 15 jogos realizados (06 vitórias, 05 empates e 04 derrotas), subindo para a sétima posição na classificação geral. O próximo desafio do Werder Bremen será contra o Karlsruher, fora de casa, no sábado (06 de Dezembro), pela 16a jornada da Bundesliga.


Diego lamenta "dia ruim" do Werder Bremen na derrota para o Karlsruhe

O médio Diego lamentou a derrota do Werder Bremen com o Karlsruhe, neste sábado (06 de Dezembro), no estádio Wildparkstadion, em Karlsruhe (ALE), pela 16a jornada da primeira época do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga, por 1 a 0. Para o médio, as coisas não caminharam conforme o planeado.

“Nada funcionou, tivemos até algumas oportunidades para vencer, mas não conseguimos botar a bola para dentro e depois acabamos sofrendo o gol, quando tudo se complicou”, opina o médio.

Com este resultado, o Werder Bremen caiu para a nona colocação na classificação geral, com 23 pontos conquistas, em 23 jogos realizados (06 vitórias, 05 empates e 05 derrotas). Pelo Campeonato Alemão, a equipa de Diego vai procurar a recuperação contra o Wolfsburg, no sábado (13 de Dezembro), na cidade de Bremen, encerrando participação no turno.

“Vemos fechar o turno jogando em casa e temos que vencer, não só para obter a reabilitação, como também para melhorar o posicionamento na classificação”, analisa Diego.

Antes, no entanto, especificamente na terça-feira (09 de Dezembro), em Bremen (ALE), o Werder Bremen encerra sua participação na Liga dos Campeões da Europa – 2008/2009, enfrentando a Internazionale de Milão, da Itália.


Diego lamenta decisão rigorosa da Federação Alemã

O médio Diego, do Werder Bremen, ficou chateado com a decisão do comitê da Federação Alemã, que aplicou uma exagerada pena de quatro jogos de suspensão, em virtude de um pequeno desentendimento com o jogador Christian Eichner, no duelo em que a sua equipa foi derrotada pelo Karlshure, 1 a 0, no final de semana, pelas jornadas finais do turno do Campeonato Alemão. O lance deu-se logo após a expulsão do avançado Claudio Pizarro, da equipa de Bremen.

“Infelizmente, tomaram esta decisão rigorosa demais, porém temos que acatar e continuar trabalhando para os próximos jogos. Vou cumprir um neste final de turno e mais três na volta para o returno, mas poderei jogar pela Copa da Alemanha”, comenta Diego, que nem foi advertido pelo árbitro durante a partida.

O comitê baseou-se nas imagens da televisão para aplicar a sansão ao meio-campista. “A vida continua, sigo motivado para jogar. É esperar e depois retornar com a mesma dedicação e força de vontade”, finaliza o médio do Werder Bremen, que vinha marcando golos importantes e conseguindo excelentes actuações na temporada.


Werder Bremen encara o Milan nas quartas da Taça UEFA

O Werder Bremen, do médio Diego, tem um desafiextremamente dura nas oitavas-de-final da Taça UEFA – 2008/2009. Em sorteio, ficou estabelecido que a equipa alemã vai encarar o Milan, da Itália, que conta com os brasileiros Kaká e Alexandre Pato.

O médio Diego, um dos destaques do Werder Bremen na temporada, gosta de jogos como esse. "Os grandes clássicos sempre motivam e este não será diferente. Vamos enfrentar uma grande equipe, que possui um elenco formado por jogadores de qualidade, mas temos a meta de avançar na Copa UEFA e vamos jogar atrás deste objetivo", comenta.

Em relação ao facto de enfrentar Alexandre Pato e Kaká, dois compatriotas que brilham no futebol europeu, o jogador do Werder Bremen afirma que é uma grande satisfação.

"É sempre uma alegria ver jogadores brasileiros obtendo sucesso no cenário internacional, ainda mais quando são companheiros e amigos de Seleção Brasileira. Apesar disso, a expectativa é que o nosso time saia com a classificação", opina Diego.

Os duelos acontecerão nos dias 18 e 26 de fevereiro de 2009.

Para chegar a esta fase da Taça UEFA, o Werder Bremen ficou com a terceira posição do Grupo B na fase inicial da Liga dos Campeões. Já o Milan, ficou com o segundo lugar no Grupo E na etapa de abertura da Taça UEFA.


Diego é uma das estrelas retratadas no double decker do Santos FC

 

O médio Diego é um dos atletas homenageados pela diretoria do Santos FC, tendo a sua caricatura exposta no double decker (autocarro de dois andares), que fará passeios pela cidade de Santos (SP) e trará os turistas para conhecer a Vila Belmiro e outras dependências da equipa santista.

As janelas do autocarro vão homenagear ídolos do Peixe. Pelé, Pepe, Zito, Coutinho, Fábio Costa, Diego, Robinho e Seginho Chulapa. Estes craques estão retratados nas janelas em ilustrações realizadas pelo caricaturista e chargista do jornal A Tribuna, Marcelo Padron. Em cada janela estão colocados dois jogadores.

Para Padron, que é santista, foi um privilégio muito grande realizar este trabalho. "A história do esporte no jornalismo está muito ligada à caricatura. Já havia feito a caricatura destes jogadores e ex-jogadores do Santos no jornal, mas redesenhei todas elas especialmente para o ônibus. Nos desenhos que estão nas janelas, os atletas foram colocados em duplas, como se estivessem sentados no ônibus olhando para fora. Colocamos Diego e Robinho, Serginho Chulapa e Fábio Costa, Pepe e Zito e Pelé e Coutinho".


Fonte: Diego10

publicado por Diego_Meu_Anjinho às 11:32

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Moon Girl a 15 de Março de 2009 às 23:20
Olá minha Joaninha linda! Estou a ver que a menina anda com pouca motivação para actualizar este lindo blog... ai ai ai a menina lol... Sei que por vezes as poucas visitas desmotivam, no meu tem se passado o mesmo, mas ultimamente já tenho notado o regresso de algumas pessoas que tinham parados os seus blogs, quem sabe este mundinho dos blogs volte a ser como era?! Linda amiga por nunca me esquecer de ti, tenho um presente para ti no meu blog. Quando puderes passa lá e trá-lo contigo ok? Espero que esteja tudo bem contigo e que os teus estudos estejam a correr bem. Tu mereces tudo de bom, pela grande nina e grande pessoa que és. Um grande beijinho para ti
De Jogos de Motas a 25 de Abril de 2011 às 13:18
Interessante, obrigado por partilhar, Joao

Comentar post

♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005