Sábado, 24 de Dezembro de 2005

Boas Festas

diego_natal2006.JPG


O Diego_Meu_Anjinho deseja as Boas Festas:


:) a todos os visitantes que diariamente nos procuram e deixam a sua opinião e apoio ao nosso trabalho!


:) ao FCPorto (Sr.Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, Jogadores, Equipa Técnica, Médica...)


:) ao Diego, fonte de inspiração deste blog, pelo qual todos os dias a nossa admiração vai aumentando e ganhando mais força para continuar este trabalho!


:) ao Hélder Barbosa, meu ídolo nº2, que acompanho desde dos juniores e que tenho visto a cresçer na carreira com grande felicidade! Parabéns!


:) ás suas famílias, em especial, a namorada do Hélder Barbosa!


:) por fim, á Maria (Postiga_The_Best) por ser uma amiga e parceira 6****** e pela qual tenho um carinho enorme! Aproveito também para lhe agradeçer mais uma vez esta excelente montagem!


:) á Fumiga, amiga que apesar de não estar a algum tempo comigo está dentro do meu coração e a qual tenho que agradeçer pois sem ela não existia Diego_Meu_Anjinho! Obrigada amiga!


Boas Festas!


 Diego na equipa de Robinho:


Robinho e Roberto Carlos realizam nesta segunda-feira, em São Paulo, um jogo de beneficência intitulado «Futebol Solidário», que contará com a presença do portista Diego e com o sportinguista Deivid, para além das estrelas Ronaldo, Vágner Love, Elana e os ex-portistas Luís Fabiano e Carlos Alberto.


Roberto Carlos ainda espera contar com Ronaldinho Gaúcho «nem que seja para dar o pontapé de saída, porque é o melhor do mundo». Para além dos jogadores, a partida terá a participação de cantores (como Chitãozinho, Marrone, Toni Garrido, Alexandre Pires, Daniel e o grupo KLB), do piloto Felipe Massa e de actores.


A equipa de Roberto Carlos será constituída por Sérgio (Palmeiras), Cicinho (São Paulo), Júlio Baptista (Real Madrid), Carlos Alberto (Corinthians), Ronaldo (Real Madrid), Vágner Love (CSKA Moscovo) e Deivid (Sporting). Ao lado de Robinho vão alinhar Ronaldo (Portuguesa Santista), Athirson (Bayer Leverkusen), Renato (Sevilla), Elano (Shakhtar Donetsk), Diego (Porto), Denílson (Bordéus) e Marcinho (Palmeiras).


Diego de partida para o Brasil:


Diego está de regresso à melhor forma e a sua influência na equipa faz-se sentir. De partida para férias, o portista desejou que 2006 esteja recheada de títulos e espera ser campeão português.


«Comecei a época muito bem física e psicologicamente. Fiz sete jogos muito bons. Depois, seguiram-se 5 ou 6 partidas em que fui pouco utilizado. Foi uma fase que não me fez bem. Trabalhei da mesma forma, mas as coisas podiam-me ter corrido melhor. Trabalhei para superar essa fase e, nas últimas partidas, tenho jogado os 90 minutos, conforme é o meu desejo. Jogar frequentemente permite-nos ganhar ritmo e confiança. Com uma maior utilização consigo crescer mais enquanto jogador e ganho a confiança de toda a gente. Só com minutos de jogo isso é possível», abordou, concordando com a ideia de que está em crescendo de forma.


Nesta progressão haverá algum trabalho de base efectuado por Co Adriaanse: «Cobrou bastante, nomeadamente no que diz respeito aos remates à baliza. Houve mais alguns detalhes, mas nada de específico. Conversava comigo, por isso penso que o aumento da minha produtividade teve o contributo do técnico».


Totalmente concentrado no F.C. Porto, Diego não deixa de pensar também no Mundial da Alemanha, apesar de ser um horizonte longínquo, pelo simples facto de não ter vindo a ser convocado. «Ir ao Mundial é um objectivo que tenho muito vivo em mim, pois estive sempre muito próximo do escrete e fui convocado para todas as categorias. Confesso que me incomoda estar de fora dos eleitos, mas sei que em primeiro lugar tenho de estar bem no F.C. Porto e necessito que o clube vença. Se isso acontecer, com certeza que alcanço o meu objectivo», abordou.


E, neste sentido, as coisas têm corrido bem, pois a equipa está em primeiro lugar no campeonato português. «Acho que é cedo para dizer que vamos ser campeões, mas não escondemos que é esse o nosso objectivo. Além dos "grandes", temos também o Sp. Braga e o Nacional na luta pelo título. São todos adversários perigosos», considerou, apresentando cautelas: «Temos cumprido com a nossa obrigação, mas o campeonato está muito equilibrado. Vai ser difícil, mas lutaremos com todas as nossas forças, pois sabemos que o título será decidido nos jogos de menor expressão.»


Diego, de tão cauteloso, nem sequer quer apresentar o F.C. Porto como favorito à conquista do título: «Sou muito suspeito, mas posso dizer que estou muito satisfeito com a qualidade de futebol que temos apresentado. Temos vencido e convencido, mas não posso dizer se somos ou não os favoritos. O que posso dizer é que estamos todos de parabéns».


Fonte:MaisFutebol

publicado por Diego_Meu_Anjinho às 11:09

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 30 de Dezembro de 2005 às 16:24
oii
ja posso commentar no teu site então posso dizer que o site é realmente muito lindo parabens :D
gostei muito...
A montagem para as festas de fim do ano é muito fixe tanbem gostava muito saber fazer assim tanbem lol
obrigado pelo lindo comment no meu site :D
bjuss fica bem
Boas festasTony
(http://www.diego20.fr)
(mailto:the_portugues@hotmail.com)
De Anónimo a 24 de Dezembro de 2005 às 18:20
Oláaaaaa :D
FELIZ NATAL E UM OPTIMO 2006!!!
Não tens q agradecer pela montagem :P Faço isso smp q posso....Bjinhoxxxxx enormeeeeeeeee
E biba o FC PortoMaria
(http://postigathebest.blogs.sapo.pt)
(mailto:maria_gabi@msn.com)
De Anónimo a 24 de Dezembro de 2005 às 13:06
Feliz Natal!!!lekinha
(http://fcportodragoes.blogs.sapo.pt)
(mailto:sports_addict@sapo.pt)

Comentar post

♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005