Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008

Parabéns campeão!



Parabéns Campeão! O nosso Diego festeja hoje o seu 23º aniversário e se és uma verdadeira fã do nosso brasileiro então deixa aqui a tua mensagem de feliz aniversário e demonstra-lhe o teu apoio. Da minha parte só lhe posso desejar o maior sucesso do mundo e a promessa que continuarei a fazer este trabalho para que ele sinta o quanto gosto dele! Porque és a razão do nosso orgulho: FORÇA DIEGO!

Sem Diego, Werder Bremen vence o Braga e avança na Taça Uefa:


    Sem o médio brasileiro Diego, o Werder Bremen venceu o Sporting de Braga por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Municipal de Braga, em Portugal, e classificou-se para os oitavos-de-final da Taça Uefa.

    Com este resultado, o Werder Bremen enfrenta o Rangers, da Escócia, na próxima fase. Para se classificar, o clube português precisava reverter a derrota por 3 a 0 no confronto na Alemanha.

    O golo da vitória do Werder foi através de Klkasnic aos 33 minutos do segundo tempo.

    Para Diego "assistir ao jogo em casa não é o que eu gostaria. Eu preferiria estar em campo ajudando o time. Mas fiquei torcendo pelos meus companheiros de equipe. A vitória foi importante e agora vamos pegar uma equipe muito forte. Já joguei contra o Rangers pela Champions League quando eu jogava pelo Porto e sei o quanto é difícil jogar em Glasgow."

 




Diego desmente boatos:


    Em relação aos boatos divulgados na imprensa nacional e alemã, de que precisaria de ficar um tempo afastado dos relvados, Diego desmente por completo. "Essa é uma possibilidade que não existe, dita não só pelos médicos do Reffis do São Paulo FC, pelo fisioterapeuta Rosan e também pelos médicos do Werder Bremen. Não sei de onde surgiu isso, mas não condiz com a verdade. Isso não vai atrapalhar o meu desempenho, na verdade servirá como uma ferramenta a mais de motivação", relata Diego, que tem vindo a actuar de forma convincente e efectiva, não só no Werder Bremen, como também pela Selecção Brasileira.

    O atleta do Werder Bremen afirmou ter ficado chateado com este tipo de informação. "Esta é uma coisa que me deixa triste, pois estou trabalhando forte na Alemanha, objetivando levar o Werder Bremen ao título da temporada e também para seguir na Selecção Brasileira, que tem competições importantes pela frente. Mas, isso não vai me abater e vou seguir o mesmo caminho", finaliza Diego.


 

Werder perde com o Frankfurt fora de casa:


    O Werder Bremen perdeu com o Eintracht Frankfurt por 1 a 0, neste sábado, no CommerzeBank Arena em Frankfurt, para vigésima primeira jornada do Campeonato Alemão. Com este resultado, o Bayern de Munique tem a possibilidade de ficar com seis pontos de avanço na liderança do Campeonato Alemão no domingo.

    O Werder permanece em segundo lugar, com 40 pontos em 21 jogos, enquanto que o Leverkusen subiu para o terceiro lugar com 38. O Hamburg está em quarto, com 37, dois pontos a frente do Schalke.

    O Werder teve o médio brasileiro Diego expulso aos 40 minutos do primeiro tempo. Diego levou um chuto do avançado grego Sotirios Kyrgiakose quatro vezes seguidas enquanto conduzia a bola, o arbitro não ligou e mandou seguir a jogada.             Quando         Diego levantou-se do relvado, o grego começou a discutir com o brasileiro que decidiu pontapear  o avançado da equipa adversária. Kyrgiakose atirou-se para o chão e o bandeirinha avisou ao arbitro que Diego tinha agredido o jogador da selecção grega.            

    Consequentemente, Diego acabou por ser expulso de campo e o Werder teve que jogar o resto da partida com menos um em campo.

    O golo da vitória do Frankfurt  foi do avançado grego Ioannis Amanatidis, aos 11 minutos do segundo tempo. O Werder jogou muito melhor com 10 jogadores. Klasnic quase marcou numa cabeçada aos 15 minutos do segundo tempo e Tim Borowski desperdiçou outra boa oportunidade de cabeça.  Aos 32 minutos do segundo tempo, Naldo também perdeu o golo, novamente de cabeça.

    Após o jogo Diego falou sobre o lance da expulsão: "Tem horas que acaba sendo impossível você não esboçar qualquer tipo de reacção depois de tanta provocação principalmente desse jogador que eu tive esse problema hoje. Ele me provocou bastante, bateu, xingou.... Depois de um lance que ele tinha cometido uma falta em cima de mim ele acabou voltando me xingando e eu trombei com ele que acabou fazendo um teatro muito bem feito, mas isso faz parte do futebol, fico triste por desfalcar minha equipe, mas vou me preparar para voltar."


(Video na coluna do lado esquerdo)

 


Diego fica triste com suspensão de três jogos:


    O médio brasileiro Diego desfalcará o Werder Bremen nas três próximas partidas do Campeonato Alemão, por agredir o avançado grego Sotirios Kyrgiakose, do Eintracht Frankfurt, no último sábado, no CommerzeBank Arena, em Frankfurt.

    Diego foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo. No lance, o brasileiro levou quatro pontapés do jogador grego Sotirios Kyrgiakose, enquanto levava a bola. O árbitro da partida não marcou falta e mandou seguir a jogada. Quando Diego se levantou do relvado, o grego começou a discutir com o brasileiro que decidiu pontapeá-lo.

    Kyrgiakose atirou-se para o chão e o bandeirinha avisou ao juiz que Diego tinha agredido o jogador da selecção grega. Consequentemente, o médio do Werder acabou expulso e a equipa teve que jogar o resto da partida com menos um jogador em campo. (Episódio descrito no post anterior)

    Apesar da punição, Diego poderá entrar em campo para defender o Werder nas duas partidas contra o Glasgow Rangers, para os oitavos-de-final da Taça Uefa.

    Ao saber da punição Diego falou: "Claro que eu fico triste por desfalcar a minha equipe. Ficar sem jogar é sempre muito difícil. Mas vou me preparar esses dias para voltar melhor ainda. Eu acho que tem muito campeonato pela frente e a diferença não é tão grande para o líder, o Bayern de Munique. Eu confio no título e vou lutar muito ainda para trazê-lo para o Werder Bremen."


 

Fontes: Diego 10 (Adaptado)


publicado por Diego_Meu_Anjinho às 10:03

link do post | comentar | favorito

♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005