2 comentários:
De Paula ;) a 27 de Abril de 2008 às 21:19
joanaa(:

nossa qriida, tomara msm q tenha uma versao em portugues do blog!
nossa entao tu também tah ralando lá no blog tb? haha
eu nao entendo bulufas msm! haha nem tento traduzir. primeiro q eu tenho q jogar no tradutor de alemao pra ingles, pra jogar d novo de ingles pra portugues hUGAHGh
daee nem daá certo nhe? HGAUGHuh
aquela foto do diego eh mto linda msm neh? *-*
~*
adorei as fotos do jogo! ainda neem fui lah no gettyimages pra cata-las haha mas agora fiquei com vontade d ir lah. estao perfas as fotos!
~*
e o gol do diego? você viu? foi bonito?

se cuida joana,
otima semana qrida
bjo
;*
De Paulaaa a 30 de Abril de 2008 às 23:13
joana!
eu vii o gol!
nossa foi lindo neh? *-*

nós nem piramos msm com esse horroroso! ahah
e vc qriida? já o viu pessoalmente?
acho q jah te perguntei isso , mas esqcii haha

e amanhã é feriado aee?

se cuida qrida
bjo

Comentar post