Terça-feira, 7 de Outubro de 2008

Finalmente consegui actualizar =)

Diego foi o grande "maestro" do Werder Bremen na goleada sobre o Bayern de Munique

O médio Diego foi o grande ‘maestro’ do Werder Bremen na vitória histórica sobre o Bayern de Munique, 5 a 2, neste sábado (20 de Setembro), na Allianz Arena, em  Munique (ALE), pela quinta jornada do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga. Os golos foram marcados por Rosenberg (duas vezes), Naldo, Özil e Pizarro, pela equipa visitante; e Borrowiski fez os dois da equipa da casa.

Mantendo uma excelente regularidade na temporada, Diego enalteceu o jogo coletivo e a luta de todos os jogadores do Werder Bremen neste clássico. “Conseguimos uma acctuação muito boa, com todos os jogadores rendendo muito bem e brigando pelo resultado. Temos que dar sequência a isso, pois o nosso objetivo é chegar à ponta e uma vitória como essa nos fortalece e anima bastante”, comenta Diego, que mais uma vez foi o grande ‘maestro’, ditando o ritmo no meio-campo e preparando com eficiência as jogadas ofensivas da sua equipa.

Com esta bela goleada, o Werder Bremen chegou aos oito pontos, em cinco jogos realizados (02 vitórias, 02 empates e 01 derrota), subindo para a quarta posição na classificação geral. Já o representante de Munique, que não perdia no seu estádio há um ano e meio, aparece no mesmo lugar, permanecendo com oito pontos, também com cinco partidas disputadas (02 vitórias, 02 empates e 01 derrota).

O próximo desafio da equipa do médio Diego acontece no sábado (17 de Setembro), contra o Hoffenheim, na cidade de Bremen (ALE), pela sexta jornada do campeonato alemão.


Diego no museu do Werder Bremen depois de mais um prêmio

O médio Diego  continua a deixar a sua marca na história do futebol alemão, graças à sua performance altamente positiva dentro de campo. Pelo segundo ano consecutivo, o brasileiro foi escolhido o melhor jogador do Werder Bremen, numa eleição feita pelo próprio clube.

Além disso, Diego teve uma foto incluída no acervo do museu do Werder Bremen, deixando o seu nome marcado para sempre na história do clube. “É mais um momento de alegria na minha carreira, pois o clube está mostrando o reconhecimento pelo que fiz dentro de campo. Ter a minha foto no museu do Werder Bremen me deixa extremamente emocionado, pois ficará perpetuado para sempre”, relata Diego.

“Isso é muito bom, pois procuro usar este feliz acontecimento como um incentivo a mais para a sequência da minha carreira. O time está em um bom momento, vem conseguindo bons resultados e eu venho mantendo uma média importante, com boas actuações pelo Werder Bremen e também pela Seleção Brasileira”, complementa Diego, que foi o grande comandante da equipa na vitória histórica sobre o Bayern de Munique, no final de semana, por 5 a 2, mesmo fora de casa, pela Bundesliga.

No sábado (27 de Setembro), a equipa de Diego encara o Hoffenheim, no Weserstadion, em Bremen (ALE), pela sexta jornada do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga.


Diego marca e Werder Bremen vence pela terceira vez consecutiva na Bundesliga

O Werder Bremen, do médio Diego, conseguiu um excelente resultado ao superar o Hoffenheim, neste sábado (27 de Setembro), no Werserstadion, na cidade de Bremen (ALE), num duelo emocionante e movimentado, por 5 a 4, válido pela sexta jornada do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga. Desta forma, a equipa do brasileiro manteve o seu bom momento, subindo para a terceira posição na classificação geral, somando agora com 11 pontos, em seis jogos disputados (03 vitórias, 02 empates e 01 derrota).

E, o jogo foi mesmo digno dos grandes clássicos, com o Werder Bremen começando num ritmo forte e logo a conseguir abrir vantagem no marcador. No final da etapa inicial, a equipa da casa vencia por 4 a 2, sendo que um dos tentos foi marcado por Diego. Os demais golos do primeiro tempo foram anotados por Özil, Pizarro e Hunto, pela equipa mandante; e Ba e Salihovic, em favor do visitante.

“O time vem jogando bem e isso vai dando a chance para que eu marque gols e ajude o Werder Bremen a vencer adversários importantes. Creio que isso seja resultado de muito trabalho, concentração e dedicação; enfim, as coisas, graças a Deus, estão acontecendo de uma forma positiva”, relata Diego, que já marcou três vezes no campeonato alemão.

Na etapa complementar, o Hoffenheim aumentou o seu ritmo e conseguiu o empate, 4 a 4, com golos de Ibisevic e Compper. Mas, quando tudo parecia definido, Özil colocou a bola na rede e deu números finais ao jogo, registando no marcador a terceira vitória consecutia dvo Werder Bremen, 5 a 4.

“Nós temos a característica de marcar muitos gols, mas hoje demos um pouco de bobeira, eles chegaram a empatar e foi um pouco perigoso. Mas, merecemos a vitória e fico feliz em ter ajudado a equipe a vencer e manter o bom momento na Bundesliga, comenta Diego.

“O time vive seu melhor momento na temporada, mas, mesmo antes da competição iniciar, já apontávamos o Werder Bremen como um dos favoritos ao título, já que possui um elenco muito bom, treinadores competentes e estrutura excelente. Temos que pensar sempre no título”, completa Diego.

Na próxima jornada, o Werder Bremen enfrenta o Stuttgart, fora de casa, no sábado (04 de Outubro), pela sétima jornada da Bundesliga. Antes, no entanto, a equipa de Diego encara a Internazionale-ITA, na quarta-feira (1o de Outubro), em Milão (ITA), pela segunda jornada do turno na fase inicial da Liga dos Campões da Europa – 2008/2009, a Champions League.


Werder Bremen empata com a Inter em Milão na Liga dos Campeões

O Werder Bremen, do médio Diego, ficou no empate com a Internazionale, 1 a 1, nesta quarta-feira (1o de Outubro),  em Milão (ITA), pela segunda jornada da fase inicial da Liga dos Campeões da Europa – 2008/2009.  Desta forma, a equipa alemã aparece na terceira posição do Grupo B, com dois pontos, em dois empates.

A equipa italiana saiu na frente, com o brasileiro Maicon. O Werder Bremen igualou, com o peruano Pizarro, balançando a rede, já na etapa complementar.

O médio Diego manteve o bom momento, coordenando as principais jogadas ofensivas da sua equipa e ainda tentando marcar.

Na próxima jornada, o Werder Bremen vai enfrentar o Panathinaikos, em Atenas, Grécia, no dia 22 de Outubro (quarta-feira), pela terceira jornada da fase inicial. Já pelo Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga, a equipa de Diego encara o Stuttgart, no sábado (04 de Outubro), longe de seus domínios, pela sétima jornada.


Diego lamenta derrota do Werder Bremen na Bundesliga


O brasileiro Diego lamentou a derrota sofrida pelo Werder Bremen, no sábado (04 de Outubro), 4 a 1, no duelo contra o Stuttgart, na casa do adversário, pela sétima jornada do Campeonato Alemão da 1a Divisão – 2008/2009, a Bundesliga. Com este resultado, o representante de Bremen desce para o sexto lugar, com 11 pontos, em sete jogos realizados (03 vitórias, 02 empates e 02 derrotas).

Diego sabia que o jogo seria complicado. “Até certo ponto, jogamos de igual para igual, mas cometemos alguns erros e o Stuttgart aproveitou. Sabíamos que seria um jogo difícil e não deu para manter a sequência favorável na Bundesliga, comenta Diego, que deixou, mais uma vez, a sua marca, anotando um belo golo de falta.

“Tive a felicidade de marcar mais uma vez, venho conseguindo manter boa média, que é resultado de muito treinamento e dedicação. Agora, é lutar pela reabilitação, já no duelo contra o Borussia Dortmund”, complementa Diego.

O Werder Bremen tentará a reabilitação enfrentando o Borussia Dortmund, no dia 18 de Outubro (sábado), em Bremen (ALE), pela oitava jornada do campeonato alemão. A Bundesliga não terá jogos no próximo final de semana, em virtude da “Data FIFA”, onde acontecerão jogos para as Eliminatórias da Taça do Mundo.


Fonte: Diego10 (Adaptado)

publicado por Diego_Meu_Anjinho às 19:49

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Filipa a 21 de Outubro de 2008 às 18:26
Um dos melhores jogadores brasileiros do mundo
De apostamos a 12 de Fevereiro de 2009 às 14:05
visitem http://apostamos.pt.vu

Comentar post

♥Deixa a tua mensagem ao Diego

clubediego@hotmail.com

♥Links

Site Oficial do FCPorto
Site Oficial do Diego
Flog do Diego na Copa América
Postiga The Best
Moon Girl
Nação Portista
Maniche O Motor
Diego da Vila
Diego Ribas 10
Diego Da Vila Forever
Grupo Hélder Barbosa
Grupo Ricardo5, Ibson31 e Lucho8
Grupo Lucho González
Grupo Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto
Flog Amo-te Porto da Daniela
Diego Ribas FC
Blog Tripeiras
Blog FCP Mirandela
Flogão Diego Ribas
Fotolog Diego O Ribas

♥Posts recentes

Actualização

Diego confiante

Depois da recuperação, Di...

A dar uma actualizadela :...

Finalmente consegui actua...

Bremen empata na Liga dos...

Diego ajuda na vitória do...

Diego brilha na Selecção

O bronze olimpico e a der...

Brasil a caminho do ouro!

♥Arquivos

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005